Páginas

quarta-feira, 23 de março de 2011

População de Barreiros pede providencias contra onda de assaltos e violência na comunidade

População de Barreiros pede providencias contra onda de assaltos e violência na comunidade

A pacata comunidade é a maior em termo de geração de renda em toda zona rural de Riachão do Jacuípe

A redação CN tem recebido constantemente e-mails e telefonemas de moradores do distrito de Barreiros – Riachão do Jacuipe, no intuito de chamar a atenção das autoridades, no sentido de tomar providencias o quanto antes, para que a comunidade volte a ter tranquilidade.
Veja dois e-mails apelativos enviados a nossa redação recentemente.
o primeiro foi uma pessoa de pré nome Wellington e o segundo de Silvestre
Olá prezado amigo, venho por meio de desse e-mail dar-lhe algumas informações que gostaria que fosse citadas em seu jornal eletronico. Estes ultimos dias vem aconteçendo muitas novidades no municipio de Barreiros de Riachao do jacuipe. Todos os finais de semana é uma nova notiçia. No final de semana passada aconteçeu um assalto numa loja de perfumes ond o prejuizo foi de 18 mil reais, cujo assalto aconteçeu na madrugada de domingo p segunda feira no horario de 02 da manha hs.
Antes dois elementos invadiram a casa de um senhor por nome de ivo  para tomarlhe um dinheiro que ele teria vendido alguamas criaçoes.Meu amigo barreiros esta em situaçao drastica não tem poliçiamento nenhum é tiroteio todos os fins de semana ou seja a paz ja se foi ha muito tempo. Atenda meu pedido como um pedido de socorro ja nao se tem mais prazer em se morar lá
desde ja agradeço.
sds
2º – E-mail
Solicitamos interferencia do Calila Noticias, para cobrar das autoridades competentes,
o descaso da ” SEGURANÇA PUBLICA ” no DISTRITO DE BARREIROS – Riachão do Jacuipe- Bahia, assaltos a mão armada, arrombamentos em residencias ( diversos ), mercado do trafico de ” DROGAS ” abertamente, vandalismo…sem ninguem tomar qualquer qualquer atitude.
” BARREIROS PEDE SOCORRO, E QUE A PAZ E SOSSEGO VOLTE A REINAR “.

Nenhum comentário:

Postar um comentário